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Conhecemos os desafios de vendas, prospecto e entrega de pedidos

1
Utilizando em sua empresa
Imagem do step 1

Você cria campanhas para definir preços competitivos

2
Verba de prospecção
Imagem do step 2

Define rotas e regiões de preços em sua estratégia de vendas

3
Custos de entregas
Imagem do step 3

Valida custos de entregas para poder definir rotas de entregas

4
De volta a empresa
Imagem do step 4

Efetua o planejamento para propagação de vendas

Desafio de criar produtos e preços competitivos

Cadastre diferentes tabelas de preços para diversas situações.

Uma empresa pode ter mais uma política de preços a fim de atender melhor a necessidade dos seus clientes e sempre manter os melhores preços.


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    Possibilidade de cadastro de diferentes tabelas de preços
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    O mesmo produto pode ter preços de vendas diferentes
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    Cada tabela de preço possui um estoque
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    Ao cadastrar o pedido, é possível escolher a tabela de preço
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Mais acertabilidade de vendas

Venda de forma visual, utilizando catálogo para uma pré visualização dos produtos para seus vendedores terem mais acertabilidade

Saber mais informações sobre o produto, você pode tirar dúvidas rápidas de seus clientes e poder prospectar melhor


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    Fotos do produto
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    Campanhas disponíveis
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    Tabelas de preços disponíveis
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    Informações detalhadas
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Tenha mais segurança com suas vendas

Mantenha seus vendedores informados sobre títulos em aberto e aproveite para reagendar pagamentos

Além de prospecção, manter seu vendedor informado sobre financeiros em aberto pode ser uma segurança a mais para suas vendas.


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    Cobranças centralizadas
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    Lista de Títulos em aberto
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    Locais de maior valor inadimplências
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